domingo, 24 de outubro de 2010

SE FALASSEM AS ROSAS

Decido agora,
que tudo ouso...
Afio as minhas garras,
te seduzir com versos,
É tudo que desejo
e o beijo tem que ser,
lascivo e demorado...
Nosso deslumbramento,
é o sensual dos corpos
O meu e o teu, parecem
"Stradivarius" finos,
tão doces violinos...
O som maravilhoso,
promete  meu amado,
Que tudo eu te darei,
que tudo me darás...
Vamos encher de ais
de gritos  e gemidos,
E se não tiver cantico,
Te canto meus poemas,
com uivos de luxúria...
Eu sou escandalosa,
repara meu amor,
Prepara teus ouvidos
E não esmague as flores,
os lirios e açucenas...
E se falassem as rosas,
diriam dessas dores,
Não te farei lamuria...
E quero estar apenas,
por baixo do teu peso,
Num latejante e teso
do arfoso corpo teu...
Loucos de amor, tu e eu!!!

Doorothy de Castro-Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute