sábado, 23 de outubro de 2010

BRINCANDO SÓ

Aqui sózinha comigo,
Eu e eu...
E  o meu poder de
transformação...
Você agora, é meu,
parque de diversão...
Suas mãos morenas,
pura sedução!
Estamos aqui, só nós dois...
Te peço que me toque,
E feche os olhos
para me beijar...
E me encaminho para
os seus brinquedos,
A sensação é tanta,
tudo se levanta...
A sua voz é rouca
e a minha louca,
Me vejo galopando
seu instinto...
Me agarro aos seus
 cabelos,
Mas sem medos...
Agora você sente,
agora eu sinto...
Chegamos juntos,
Colados como selo !!!

Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

1 comentários:

Milene Sarquissiano disse...

Ufaaaaaaaaaaaaa, poeta...dá um calorão isso aqui,né?? rss

ADOREI!!!

Parabéns pela elegância e fino trato com a sensualidade.

bjos

milene

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute