quinta-feira, 13 de julho de 2017

O QUE ME FAZ AMAR-TE

                   (CARTA EM VERSOS DE AMOR)


O que me faz te amar
É uma película de luz que te envolve
Em meus pensamentos
E que te faz, de todas, a mais bela
É isso que te faz a mais iluminada...
É isso que me faz te amar

                              Quero tocar nesta noite , a tua voz macia
                               A tua rouca voz.
                                E tê-la junto ao peito...

Eu quero, dentro de ti, perder-me
Em nós, beijar-te.
Eu quero, doentiamente, ver-te.
Em mim, prender-te,
Armazenar-te.

                              Eu quero poder amar-te
                               Alem das águas
                               Deste rio que nos separa.

Sorver-te como a terra sorve
O céu que se precipitara.

                              Eu quero simplesmente amar-te
                               Amar-te como ninguém jamais te amara.

(Thiago Sogayar Bechara)

                           
                                 


0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute