quarta-feira, 26 de abril de 2017

CUIDA-ME SENHOR!






Busco-te ó Deus da natureza viva
antes que a morte venha aqui buscar-me
tenho segredos feios pra contar-te
talvez nem queiras mais saber de mim...

Mas se me ouvires Senhor tenho certeza
que hás de perdoar-me pois quem sabe
verás minha humildade em confissão
ouça o que venho revelar-te então...

Plantei o que me deste pra plantar
arregacei as mangas e lutei
os inimigos perdoei tu sabes...

Não fui melhor que outros filhos teus
criei os filhos que me deste em vida
cuida-me agora meu senhor meu Deus!


Dorothy de Castro







1 comentários:

Anônimo disse...

Encontra, então, aquilo que buscaste
Num triste outrora gozo de insanidade
Porque é vida o que te aguarda, viva
Sorve o bem que os anos te negaram
Erraste, eu sei, e feios foram os erros
Mas vi, pagaste todos com lacrimoso olhar
Perdoada tu estás e está quitada
Tua dívida e é tempo de feliz tu seres
Pois, digo eu, teu Deus, que tu realizes
O sonho que outorguei por ser contigo

Espero que tenha gostado da resposta. Beijo.
(EB) O POETA DAS ROSAS

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute