terça-feira, 6 de setembro de 2016

AMOR E ÓDIO



Quando me amas, ah, quando me amas...
vês mais estrelas em mim do que no céu,
e a tarde desmaiada pinta em chamas,
um quadro avermelhado entre os véus...

Tudo se altera em mim, quando me amas...
tenho a beleza de Vênus em meus seios,
e o olhar de Afrodite onde derramas,
todo o desejo de chegar-me aos meios...

Porém, quando me odeias e me odeias...
até em nossos mais íntimos idílios,
o sangue corre louco em suas veias,
me olhas no profundo dos meus cílios...

Um gosto amaro e doce em sua boca...
após beijar-me com loucura e ardor,
faz em teu corpo a simbiose louca,
e em ti vês misturado, ódio e amor!



Dorothy de Castro


0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute