quarta-feira, 24 de agosto de 2016

RESUMO POÉTICO





Pra que inspirado eu seja é necessário
que a minha verve seja desgraçada
que a minha poesia seja escrita
com versos de poetas ordinários
impenetráveis almas inundadas
por sangue da loucura derramada...

Antes morrer então neste resumo
onde desdenhas o que tenho escrito
por não saber de mim um quase nada
nem meu chorar em noites maldormidas
silenciosas lágrimas sem rumo
no amassado leito de proscrito...

Úmidos beijos em bocas sufocados
pelos poetas num clarão da lua
visão medonha essa que inda tenho
de não morrermos juntos e abraçados
me venha a inspiração e seja tua
porque de mim tu vens e de ti venho!


Dorothy de Castro


0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute