sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ADEUSES



Aqui no prédio de apartamentos
com suas janelas semi abertas
e sorrisos desconhecidos vejo-me
agora em vagas lembranças...

Um amontoado de móveis 
me diz que a estrada continua
que é preciso criar novas
histórias e deixar os olhares...

O tempo parece um corisco
que se vai atrasando as vidas
rápido e medonho e sangra
dentro de mim estou só...

Etiquetas são coladas visíveis
com recomendações sobre os
cristais da Boêmia bordados
à ouro que nada se quebre...

Fico aqui ariana solitária
buscando razões para
continuar a caminhada
empreendida mais uma vez...

Os olhinhos faiscantes
fogem para dentro do
retrato onde vão  ficar
na parede da sala de estar...

Me fazendo lembrar os adeuses!

Dorothy de Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute