terça-feira, 11 de junho de 2013

TUAS LOUCURAS

Eu vejo que procuras um outro amor
Qualquer amor te serve desde que
venha com a minha roupa perdido
Tenha o rasgo saliente do vestido
Que eu uso e te seduzo sei lá porque...
Mas vejo que procuras nessas ruas
Onde passeiam anjos e demônios
E se oferecem pra ter amor contigo
E na incerteza de mim, loucuras tuas
Querendo qualquer cheiro feromônios
Que os machos enlouquecem ao sentir
Poligamia tua e eu nem ligo...
Talvez me faça bem essa luxúria
Até concedo esse ciume louco
Da tua morenice exacerbada...
Terás outros amores  sei que sim
Só  não me digas quantos entro em fúria
E tu entras em mim na madrugada!...


Dorothy de Castro   - Orgasmo Poético











0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute