domingo, 12 de fevereiro de 2012

DEPOIS DO BLOCO

Porque o aperto
nesse tamborim?
Assim num choro bobo,
geme essa cuica...
E como fica a minha espera,
Agora que já era...
E a marcação do nosso amor
Como é que fica?...
Não tem razão...não tem,
empolgação...
Desilusão!
Espere o bloco passar,
pra me deixar...
Eu quero ser destaque
do teu samba...
Quero o suor que escorre
na tua testa...meu bamba!
Não presta o desacerto...
A tua surda faz a divisão...
Divida os versos do teu coração!
Não tem conserto...
Não sou a tua sina...e a  surdina,
Abafa as platinelas do pandeiro...
Meu corpo inteiro...
Entre  o bem e o mal...
Nesse romance, 
Onde o grande lance...
É que tu sejas meu,
Orfeu do carnaval !!!


Dorothy de Castro     Orgasmo Poético

















0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute