sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SEGREDOS DA LUA

A  lua veio me contar segredos,
Pra me fazer mulher bem mais gostosa...
E me ensinou tão loucas sacanagens,
que eu devo sussurrar em seus ouvidos,
Gritar, gemer, fogosa, escandalosa...
A lua diz que escuta os meus gemidos,
E que eles devem ser bem mais e mais...
Me diz que o amor tem que ter luz acesa,
Que a minha roupa deve ser tirada,
Pelos seus dentes numa tal  beleza,
Peça por peça isso me diz a lua...
Que a transa eu devo dirigir assim,
Ditando as posições, nesta pegada  tua,
Bem sensual num ato sexual...
Com fome, sede, subir pelas paredes,
Não ser um mulherão mas sim te seduzir...
A lua me contou e eu aprendi com ela
Segredos que eu guardei aqui dentro de mim!...


Dorothy de Castro      Orgasmo Poético







0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute