sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SE EU FOSSE LINDA

Nem és tão linda me disseste um dia
Nem tens as formas de beleza rara
E me falaste assim na minha cara
E a minha vaidade tão vadia
Quebrou espelhos de aço mentirosos
Então a minha pele tão macia
Que se encostava nas tuas luxúrias
Não era amor aquilo que querias
E a malicia desse meu olhar
Que se encantava tanto ao seu passar
Não tinha o brilho de nenhuma estrela
E a minha boca com batom vermelho
Beijava  o espelho só pra te beijar
Mas eu não era bela, ah, eu não era
Não tinha o encanto que tanto buscavas
Talvez nem merecesse essa paixão
Mas uma coisa amor eu tenho aqui
Uma beleza bem dentro de mim
Eu tenho a paz que buscas coração!!!

Dorothy de Castro  Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute