terça-feira, 2 de agosto de 2011

RECADINHO (8)

Eu não deixo que me sondem... eu me escondo até de mim às vezes.Entro num beco e caminho firme buscando a luz... se encontro? sim encontro quando te alcanço, mas quando não, fico a me debater como um pássaro recém engaiolado. Eu quero a claridade dos teus olhos, preciso dela, necessito-a, sonho com ela! às vezes tenho a sorte desse encontro, ganho o presente mais ansiado por mim... tua presença de palavras lindas. Outras vezes, de longe, te ouço dizer as mesmas frases de amor pra  outras criaturas tão aficcionadas em você, como eu...e a minha hora da alegria vira hora da solidão, meu triste amor!!!

Dorothy de Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute