terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMOR COMPARTILHADO

Te deixo entrar gentil em minha sorte,
Meu ato de entregar se sobrepõe...
Ao que não posso mais compartilhar,
Meu corpo de mulher a graça e o porte,
E o meu querer  te amar e só te amar...
Teu arco e flecha se assemelha às rosas,
Que desenhadas em meu corpo dorme,
E quando estás ausente do meu vaso,
Que outro colocou uma  outra flor...
Nada  me dá prazer nem compartilha,
Matilha audáz  de  lobos tão  famintos,
Me volta à mente como fosse um caso,
No  entrelaçar dos meus e seus instintos
Por  entre as coxas que mantenho abertas...
Desertas minhas costas se arrepiam tanto,
E é tanto amor , compartilhado amor!!!




Dorothy de Castro   Orgasmo Poético







0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute