quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ARTE PROFANA

Me sinto assim sendo pintada e amada
Por ti em arte tão mitológica e lógica
Numa paixão  insana arte profana...


Meus seios nus tocados e retratados
Pelos pincéis que usas quando me abusas
E pintas um quadro quadrado e deflorado...


Perturbadora dramática a sua obra
Me cobra o encanto da tela em várias cores
Efeito claro-escuro monumental...


E me colocas ai entre teu bem e teu mal
Te vejo assim tão languido entre os amores
Os meus pintores sagazes e tão vorazes...


Meu corpo exposto pintado por teus  poemas
Em temas onde me usaste na madrugada
Enquanto pintas e as tintas são derramadas!...




Dorothy de Castro  Orgasmo Poético







0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute