segunda-feira, 25 de abril de 2011

AMOR E ÓDIO

O transpor vermelho,
 do meu ódio...
dança nas  veias livres,
do meu gozo...
Eu odeio...
Sagrado meu pecado,
 bem vestido...
Do que me move apenas,
o  sentido...
Eu odeio...
E grito quando a rosa ,
esmagada,
murcha  sem perfume...
Meu ciume....
Me faz odiar e desejar,
 teu gosto...
Na tua boca sangrei a flor,
Eu  amo...
Desenho as brasas vermelhas,
do  infeliz amor
E poeta que sou, escrava
desse querer noturno...
Eu amo...
E o meu soturno amante,
diz que me ama,
 e me chama...
Pra mais um transe,
 de falares doces...
E o meu amar e amar
 e odiar...
Antes me fosse...
o ódio  e a paixão,
No meu corpo e no teu,
grudado e entrelaçado...
Como eu te odeio e amo
meu amado!!!

Dorothy de Castro Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute