terça-feira, 26 de abril de 2011

BEIJO CHINES

Vem!
Você tem a chave
Que abre a caixa preta
Desse amor...
Vem!
Esqueça  as rejeições,
Tire a máscara amor meu...
Meu poeta lúdico
Me diz
O que precisas pra ser feliz?
Teu coração de caçador,
É de um mundo sem conexão...
E mesmo assim,
Vives impelido à colecionar,
Experiências sexuais...
Mas sou conquistadora atual,
E posso soltar o verbo...
Sem fazer volteios,
Direitos de ser iguais...
Então tá bom:
Aposento o baton,
Nessa dor que aperta o peito,
De homens angustiados...
Alguns assim do teu jeito,
Me querendo tanto e mais...
Moço, me diga:
Por acaso tens direitos,
Aos meus beijos salivados?
Tua doce lábia na briga,
Do teu jogo de xadrez...
Beijo orgásmico  chines !!!

Dorothy de Castro Orgasmo Poético


Dorothy de Castro Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute