terça-feira, 26 de abril de 2011

BEIJO CHINES

Vem!
Você tem a chave
Que abre a caixa preta
Desse amor...
Vem!
Esqueça  as rejeições,
Tire a máscara amor meu...
Meu poeta lúdico
Me diz
O que precisas pra ser feliz?
Teu coração de caçador,
É de um mundo sem conexão...
E mesmo assim,
Vives impelido à colecionar,
Experiências sexuais...
Mas sou conquistadora atual,
E posso soltar o verbo...
Sem fazer volteios,
Direitos de ser iguais...
Então tá bom:
Aposento o batom,
Nessa dor que aperta o peito,
De homens angustiados...
Alguns assim do teu jeito,
Me querendo tanto e mais...
Moço, me diga:
Por acaso tens direitos,
Aos meus beijos salivados?
Tua doce lábia na briga,
Do teu jogo de xadrez...
Beijo orgásmico  chines !!!

Dorothy de Castro Orgasmo Poético



0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute