quinta-feira, 3 de março de 2011

FECHO ECLAIR

Tudo o que eu queria,
era desnudar minha paixão...
A fantasia era minha.
Sentimento imperativo
do meu amor...
Aberto em beijos os desejos
à contrapor...
Queria ouvir os segredos
das estrelas,
Queria ve-las, nuas
iluminando as ruas...
Seu corpo magro, sua boca
a me dizer poemas,
No descompasso ,
do despertar do amor,
tão lindos temas...
Queria registrar e depois, amar
a tua simplicidade...
Eu vi teu desembarcar,
homem dos meus encantos...
Nossos carinhos extremos
e intensos...todos os cantos...
Agora eu penso e repenso,
o fecho eclair,
Que foi se abrindo, numa ética
poética e frenética...
Homem gostoso instigante,
naquele instante,
Me fez amante...me fez mulher!!!


Dorothy de Castro- Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute