terça-feira, 2 de novembro de 2010

T S U N A M I

Me deixa amado
te seguir na vida,
Como heroinas
ja seguiram errantes,
A caminhada,
de gentis amantes...
Como Maria dita
de bonita,
Seguiu com carabina 
e coração,
Seu homem pioneiro
cangaceiro,
Na densa trilha imensa 
do sertão,
Amor de lampião
antigo amor...
Deixa que eu faça,
como fez Anita,
Que pode cavalgar,
na trilha embalde,
No abraço
do atentado Garibaldi,
Guapo senhor...
se eu não puder
Amar assim,
se dane...
Grandes histórias,
romances,trajetórias,
Só quero meu amado
te seguir,
Ainda que não seja 
do teu lado,
Aqui no pensamento
tresloucado
No direito do meu peito
de ir e vir...
Revolta de um ,
perdido tsunami !!! 

 
Dorothy de Castro- Autora Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute