sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A N S I E D A D E

Te busco a boca
e provo a lingua,
Ébrios beijos...
os seios me saltam,
E se escondem nas
tuas mãos...
Querem ser tocados
e apertados,
O arrepio da minha
pele branca...
A  forma de maçã
peralta forma,
Do fruto proibido
que ofereço...
A minha carne anseia,
o  encostar da tua...
Quando te dispo o
membro,
E no sugar profundo,
do mel
Pelo meu corpo,
derramando...
Pedes a ceia e
comemos em silêncio,
Depois o amor,
lambido de desejos,
É praticado em mim,
é praticado em ti...
Numa frenética fome,
da volupia louca...
No beijo que deixamos
na mordida boca!!!

Dorothy de Castro- Livro Orgasmo Poético

1 comentários:

Músicas, poemas e afins disse...

Adorei seus poemas Dorothy , são lindos, quentes e femininos... eu posso posta-los no Google +, eu sou amante da poesia... e obviamente eu colocarei seu nome! Seu talento deve ser visto pelo mundo tood! beijos querida

Cíntia Fátima

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute