sábado, 22 de agosto de 2009

AMOR ANTIGO


O meu amor quando está comigo,
tem gosto de novo, mas é tão antigo
Tanto que não me lembro
se era novembro ou dezembro,
quando ele apareceu... mas veio,
vestido de lembranças e saudades
e trouxe paz e uma felicidade,
que eu não sabia se existia mais!
E a boca cheia de palavras doces
e riso farto e gestos de amante
e o  gosto novo de um amor antigo
Ai  então desafiei o tempo,
que me obrigava a envelhecer...
E mostro à ele que sou bem mais moça,
apago as rugas que ele já me deu,
devolvo as dores que estavam
comigo, tenho de novo o meu amor antigo
e sou feliz porque ele apareceu!!!

Dorothy de Castro - ( Orgasmo Poético)

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute