sexta-feira, 21 de agosto de 2009

VOCÊ NÃO TEM SAUDADE


Que pena, você não tem saudade
Não tem um coração dentro do peito
Não sente amor, não tem ciume, estranho jeito.
De estar comigo você só tem vontade.
Depois de tudo, já nem se lembra mais
Foi só desejo satisfeito a dois
Toma seu banho, se perfuma e parte
Indiferente à tudo que ficou pra tras.
Eu vou também em outra direção
Só que bem diferente; louca de amor
Sentindo inda no peito o seu calor
Feliz por extravasar minha paixão.
Depois quem sabe, quando novamente
Você irá me querer, terá vontade
De fazer comigo aquele amor tão quente
Não sei quando outra vez...
Você não tem saudade!!!


Dorothy de Castro( livro Orgasmo Poético)

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute