quarta-feira, 12 de abril de 2017

"NESTE MAR DE AMOR"

Estou olhando seus olhos,
estou olhando...
Quase esquecida estou,
de tantas dores...

Aqui e agora,
nessa mesma hora...
sentindo a paz do amor,
És meu poeta...

O meu cantor eterno,
temos reinado nessa escravidão,
Somos o rio e a estrada
que caminha...

Irei contigo e seremos pares,
à passear sob o clarão da lua,
te sentirei como um presente meu,
seja o que for, seja o meu amor...

O que queremos ser,
no sopro desse vento,
na alvura que ofereço,
seus braços me envolvendo...

E nos faremos livres,
qual sonho que já temos,
de alegria rara de fantasia
plena, na harmonia doce...

Onde és meu homem, 
pai, amigo e filho 
da ternura, aquele que me tem,
maior amor...

Irei contigo e serás meu par,
O meu abrigo, meu melhor amigo,
Irás comigo, pra qualquer lugar,
E onde eu estiver,tu hás de estar..

Ah, meu amado, vem comigo,
ser o meu amigo
serás meu barco ,
"e neste mar de amor"...

Serás a vela ,
que há de conduzir-me,
onde a tristeza não existirá,
Porque amor, tu estarás em mim!

Dorothy de Castro 


0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute