quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IMAGINE SE A VIDA DEIXA



Imagine você, que agora terei que caminhar
só com meus  passos e os abraços
que seus braços me davam muito raramente
somente serão lembrados através do olhar
lá no pensar de nós...Você e eu à sós...
Imagine você de repente...Imagine...
Não é crime imaginar, beijar a sua boca,
opa! delicia louca, tão bom beijar...
você me aconchegando, o corpo
 respondendo...
sorte de ser mulher... e se você disser
que me queria, mas que não sabia
como  se aproximar... e ai restava
apenas ler os meus poemas 
e me imaginar quem sabe, tua
nua nos teus braços, por fim...
Imagine você... se a vida deixa
e se ninguém se queixa do amor
que a gente sente, e se é diferente
imagine você, se de repente...
saudade e dor...e flor e a rima,
opa! delicia nossos beijos..
.desejos...

você reprime?
Imagine..

Dorothy de Castro.



0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute