segunda-feira, 2 de abril de 2012

EL TANGO

Ele me toma nos braços
voluptuosamente...
Com passos decididos, fortes
e hábeis...
Num levantar de pernas
a sedução...
Do nosso tango dançado
à meia luz...
Meus olhos dentro dos
olhos dele...
De frente...bem perto...
em êxtase....
Criamos a cena... trágica
paixão...
O nosso amor passional
o nosso tango...
O vermelho da minha boca
o  atraindo...
É tudo lindo o salto alto
do meu sapato
A fenda do vestido
comprido
de seda
e renda...
Levanto os pés...fico no ar...
Me agarro aos ombros dele,
largos...ousados!
Seu rosto contra a luz
em sedutora arrogância...
Meu dançarino, quase um menino...
curva-me o tronco...
Meu ventre comprime-lhe o falo...
A boca quase na boca...
Dor de paixão...olheiras fundas
noites mal dormidas...
Em passos excitantes...
tango de amantes...
De Juan de Dios e de Gardel...
mistério na paixão...
Na sedução...te amo!...


Dorothy de Castro          Poesias Pontilhadas







0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute