quinta-feira, 26 de abril de 2012

CONTRASTES



Quando ao sol se por...e a lua bem nascida
(Eu temo ser apenas uma saudade tua)
Do tempo dos encontros onde pela vida
Éramos nós um mar e uma inocente lua...

Depois vieram astros de galáxias tantas
Numa atração de aurora te cantando amores
Tão diferentes de mim mulheres doces, santas,
Pálidos contrastes de escandalosas cores...

Enquanto musa fui das tuas poesias
E me lancei ao mar de braços bem abertos
Em notas excitadas tu me confundias...

Hoje seus gritos ouço ao longe, tão desertos,
A carne à me tremer na ânsia de estar nua,
Te desejando Mar...Me oferecendo Lua!...

Dorothy de Castro.........Poesias Pontilhadas

1 comentários:

Gil Ordonio disse...

Menina essa está porreta(perdoe-me o vocabulário), mas eu não acredito que eu conseguisse me traduzir tão bem.
Parabéns amiga... Simplesmente amei...
Beijos em teu coração

E hoje estando a flutuar em desejos
Me perco pela sombra do que me deste
Anseio pelas madrugadas pelos teus beijos
E por cada carícia que ao meu corpo deste
(Gil Ordonio)

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute