segunda-feira, 19 de março de 2012

ALÉM DOS VERSOS





E aqui nasceste num espaço meu
Numa reserva de infinitos sonhos
Homem cor de amor lábios de vinho...


Aqui cantaste como um passarinho
Trina de amor ao seu amado bem
Aqui me procuraste e a mais ninguém...


És meu... É meu grito nas campinas
E o meu olhar te guarda nas retinas
E a minha boca louca pede vem...


Porque te embalo em meu colo quente
Porque te quero desesperadamente
E tu me queres louco igual também...


Chama-me com essa voz maravilhosa
Acaricie em beijos minha rosa
Eu te devolvo em versos... mais além!






Dorothy de Castro   Poesias Pontilhadas













1 comentários:

Gil Ordonio disse...

Mais uma vez você se supera... Só não sei como consegues tal façanha... Sempre estar se superando. Amei minha querida... Simplesmente divina.
Beijos em teu coração
Estou com saudades

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute