domingo, 19 de fevereiro de 2012

O VINHO DAS ALMAS

E onde poderia haver tal sentimento,
Que te enlevasse a alma aos céus, quem sabe onde?
Obstinados espíritos vagando em sofrimento...
O teu e o meu onde esse amor se esconde...


Nós dois, rei e rainha num pais sem dono...
Inspirando poetas bêbados de vinho,
Na escrita sem rima por ter chegado o sono...
Castigados por Baco adormecem no ninho...


Os meus seios te dou como taças erguidas
É-me dado o direito de doce embriagues...
E de novo essas almas nossas sucumbidas...


Na paixão lacerada fechada em abrolhos
Os beijos esmagados na boca outra vez...
Nós dois, rei e rainha e cegos nossos olhos!...


Dorothy de Castro - Poesias Pontilhadas







1 comentários:

Gil Ordonio disse...

Dorothy minha querida... Mais uma vez me maravilho diante de tamanha profundidade... Mil vezes parabéns.
Beijos saudosos,
Gil

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute