segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PRESSÁGIOS

Posso cortar meus pés, num andejar sem fim,
Buscando o outro lado de mim ...que outro lado,
Que outro andar teria resolvido a fé não basta,
Casta eu seria  não tivesse amado...
E esse amor no espaço voasse como ave...
Ah, belas penas brancas!
Nessas asas,  num aprumar plainando,
errante sobre o mar...
Tão oscilante eu quero o debandar,
De meus amantes procurando a vida,
Tão sórdidos de um louco desejar...
Os beijos mais impuros dessas bocas,
E as minhas roupas me cobrindo a pele,
Pressagiando, sem que o amor revele
o corte dos meus pés...simbóra, voa!
Eu canto a poesia de outras loucas!...

Dorothy de Castro    Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute