quarta-feira, 9 de novembro de 2011

P E R F I L

Sabe meu menino lindo
Como é que eu te vejo na verdade
Como é que eu pinto a tua identidade
Na tela do meu coração sofrido?
Tu pra mim, não tem segredos não
És transparente e claro como a chuva
Te sinto mesmo através da luva
Que tu  usas  protegendo a mão...
Te enxergo até por dentro se quiser
Sei dos teus medos  e dos teus anseios
Conheço tuas manias, teus rodeios
Teu jeito de conquistar qualquer mulher...
Sei dos teus truques pra driblar a vida
Do teu jogo blefado de cartas marcadas
Sendo sempre tua a ultima cartada
Enfrentando toda e qualquer partida...
Sei que por baixo desta cara dura
Se esconde um coração maravilhoso
E teu corpo mostra o quanto é gostoso
Poder te acompanhar nesta  loucura...
Eu faço teu retrato sem nanquim
Sou capaz de te pintar até do avesso
E em todos esses traços que não esqueço
Desenho a tua boca só pra mim!...


Dorothy de Castro       Orgasmo Poético (livro)





0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute