segunda-feira, 3 de outubro de 2011

INFUSÃO DE AMOR

O meu império não é de opinião,
Estado de barbárie? não... de coração...
Eu vivo dentro do que me proponho,
eu vivo em sonho...
Eu posso te fazer feliz, aqui perto de mim,
O que me diz?
Tão feiticeira eu levo teu prazer,
Pra minha cama....
Prova na alcova a infusão dessa tisana,
Vem, se desmancha de tesão por mim,
Te quero assim...
E aquelas frases que disseste,
E aquelas fases...
Primeiro se apresenta e tenta,
ser homem sério....
No meu império de sedução,
Se aninha dentro de mim então,
Nós sonhadores, entusiasmados,
Nessa utopia de todo dia,
Fazer amor, sem dor...
Fazer paixão!...


Dorothy de Castro  - Orgasmo poético









0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute