sábado, 8 de outubro de 2011

EU...O LIVRO

Me perco amor em todas as vertentes
Onde envolvida por paixões vivi
Escritas hoje em versos sobre mim
São questionadas desordeiramente...


Nem sofredora amor, nem heroina
Tenho defeitos dentro em mim guardados
Tão igualzinhos  ao tempo de menina
Ardores defensivos sufocados...


Me sinto um livro que inda não foi lido
Talvez por medo de uma escrita feia
Talvez a sede amor da  tal libido
Aranha  que estraçalha a própria teia...


Hoje  teu rosto brinca em minha frente
Como o sudário um dia avermelhado
Brincou  com Madalena sutilmente
Se for pecado amor...quero o pecado!...




Dorothy de Castro   Orgasmo Poético













0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute