quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MÁGICA LEMBRANÇA

À quem me fez amante de encontros febris
Hoje falou comigo em doces galanteios
Me fez lembrar os beijos abraços e rodeios
Nas tardes de delicias de toques tão  sutis...

Lembrei  carinhos   loucos da febre convulsiva
No afogueado ardor do seu corpo no meu
O arfar do nosso peito que o amor enterneceu
Lembrei da sua boca na  minha  tão lasciva...

E o  som da sua voz qual canto de ternura
Me fez voltar ao tempo amante criatura
Revi o nosso leito em mágica lembrança...

Com meus versos cobri seu corpo tão viril
E o mesmo amor que meu corpo um dia já sentiu
Quando coberta por ti, na luxúria da dança!...


Dorothy de Castro   Orgasmo Poético








0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute