quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IMAGINE...UM ROCK !

E se eu te desse uma noite de rock,
E te fizesse feliz, com Bee Gees ?
Quem sabe farias um sacrifice,
Ao som suave de Elton Johnn?
Poderiamos convidar Doble Brothers,
Johnny Winters , Romanes, Nossa!
Tá bom amor, ok!  não me questiones,
Eu dou um jeito, convido os Rolling Stones...
E tudo vai ser uma farra com Jimi Hendrix,
E sua guitarra...Sabe  seria lindo também,
Chamar o Elvis , Love-me Tender!
Eu sei delicia, eu sei que és fã,
do George Harrison, que som meu Deus!
Vamos amor trazer o céu aqui pra terra...
E sem faltar nosso poeta ativista que
detestava guerra...Sim ele mesmo:
Jonhonn Lenon dos nossos jovens,
Tão livre quanto um pássaro condor,
Ouvindo a sua vóz cantando um rock...
...Te lembra amor?Podemos até dizer,
que ele era...um sonhador!

Dorothy de Castro  Orgasmo Poético

"Amo a liberdade, deixo as coisas que amo
livre...Se elas voltarem é porque as conquistei.
Se não voltarem, é porque nunca as possui" - Jonhonn Lenon.

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute