sábado, 9 de julho de 2011

POEMA DE (DES)AMOR

Refen do teu amor,
Entre paredes esprimidas,
Numa distância maior,
Descaso sério...
Estrelas mudam  seu  foco,
Flores reclamam do solo...
Você meu tipo de homem,
Paixão pela poesia...
Romantica herança de mãe!
Eu enrolada na vida...
Entre os amores urbanos,
Poema de (des)amor...
Andando em campos minados,
Voce tenso e teso,
Um cheiro,  um toque,
uma atitude...
Eu matadora...vivo o passado,
Bandas de rock,
Calça boca de sino...
E assim num abrir de asas
Protagonistas da história...
Nossa historia de amor,
De horror, de dor...
Nos desejamos tanto,
Temos a quimica,
E a nossa cara de sono...
E assim pensas em mim,
E eu em você também
penso, logo me excito,
Meu sonho bom
 de consumo...
Te assumo...homem bonito!!!


Dorothy de Castro Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute