quarta-feira, 30 de março de 2011

E S P E R A

Tem o desenrolar
 das cenas...
no emaranhado do romance,
Amantes aguardam
 a sua hora,
Tem que chegar,
Tem que haver,
qualquer momento
que seja...
Os braços ansiosos,
querem se abraçar,
As frases guardadas
dentro da boca,
Não vêem a hora
de ser pronunciadas...
E você que me viu
apenas em fotografia,
Vai poder me tocar,
Entrar dentro dos
meus olhos,
E confessarr esse amor...
Que possam baixar
os santos,
E rufar os atabaques,
Esse amor louco vai
acontecer,
Vamos explodir de gozo,
de prazer,
De uma paixão danada...
Tuas mãos no meu corpo,
E eu só  esperando o beijo,
Esse que me prometes!!!


Dorothy de Castro Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute