sábado, 27 de fevereiro de 2010

OLHA QUE LOUCO

O meu amor à distância,
Não pode romper os laços,
Quero penetrar nas fibras
Do homem da minha vida...
Espero o tempo dar tempo,
Para aplaudir e berrar!
Não quero amor só por texto,
Quero tocar sua pele,
Desafiar a razão
Escandalizando o mundo...
E numa postura séria,
Eu sei lidar com a dor,
Mas tenho meu segredinho...
Tento conter a loucura,
Numa escolha decisiva,
Conexão positiva...
Sem ter noção do final,
Nada tem mal,
Só o amor em estado bruto,
Porque passei no seu teste
Rasgada e dilacerada...
Eu, mulher inacabada,
Sou fórmula do prazer,
E a vontade de viver...
Tudo isso é muito pouco,
Olha meu amor, que louco!!!


Dorothy de Castro- Autora de Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute