quinta-feira, 4 de junho de 2015

JURAS LOUCAS




O meu orgulho escandaloso grita,
mais alto que a mais alta torre...
se me deixares,morro, mas morro
como se já morta, sinto-me ao ver-te
atravessar a porta dos meus festins,
quando sou doida e doida só por ti...

Então responda : é pra sempre amor?
que essa loucura mate-me depressa,
antes que a sua ausência traga o fel,
no amargo beijo que hás de me negar,
sangrando a boca afoita de quem quer,
mais do que a vida ser tua mulher...

Mas te pergunto o que fazer da vida,
que há tanto tempo se enroscou na minha,
e que trancou a porta em chaves falsas
pra ser feliz em mim e eu contigo?
O que me dás além de juras loucas,
que são levadas hoje à outras bocas?

Para que as mordam com volúpia pura,
e salivando pelo amor que é meu...
Por certo  perco a oitava maravilha,
nesse  teu corpo que conheço tanto,
 meu poetar  em verso de sextilha,
que alguém jurou ter lido...Mas não leu!

Dorothy de Castro



0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute