domingo, 22 de março de 2015

ERA UMA VEZ...

Trago na minha camisa
Um suor doce e amargo
à um tempo só...
Eu trago o  pó 
Da minha juventude...
E nessa mente doente
de lembranças,
Trago  o que resta
e que não presta,
E o corpo sente total,
desesperança...
No meu abraço viril
que já  não rola,
Eu peço a esmola 
De saber fazer
Amor de novo,
Sexo bom daqueles
de novembro...
Já não me lembro
Mas tinha rigidez.
Vejam vocês,..
Mas deixa quieto, esqueça
essa cabeça  pra baixo...
Mas já fui macho!
Trabalhador que fui,
hoje parado...
Aposentado e um tanto
degringolado...
Eu já fui homem, amei...
e agora? agora nada...
Mas todavia..inda me atrevo,
E.escrevo tal poesia!...

Dorothy de Castro     -  Orgasmo Poético
..

..

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute