quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

POR QUERER-ME



Se dentro de ti esta loucura,
Te faz chamar-me e chorar por mim,
E se não dormes e nem te alimentas,
Eu te pergunto, o que será de ti?

Porque me queres em tua triste vida,
Trocando o nome do sagrado Deus,
Pelo meu nome de mulher perdida?
Escondes dele estes sonhos teus...

Mais iludido mais desesperado,
Se calará a tua voz de amante,
A poesia, nunca mais farás...
Eu te pergunto, o que será de ti?

Amor tão triste e tão descolorido,
Como o vestido que me deste um dia,
Há de cobrir meu corpo nesse instante,
E morrerei levando a tua paz!

Eu te pergunto...o que queres mais?

Dorothy de Castro

(Poema baseado na musica de Luiz Miguel
"Por quererte
 asi" )

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute