segunda-feira, 21 de abril de 2014

POEMA SAFADO





Você  por cima,
eu por baixo...
Afasto com a mão
os cachos,
sobrevoando
o meu rosto,
como raios
 de um sol posto,
quando o dia vem chegando...

-Responda mulher perdida,
tem coisa melhor na vida?

-Tem não meu amor,
tem não!

Você por baixo,
eu por cima
num gesto mais que gostoso,.
de corcel negro
e fogoso,
encostando a minha crina
em teu rosto de menina...

-Responda mulher perdida
tem coisa melhor na vida?

-Tem não meu amor,
tem não !

-Assunta mulher gostosa,
sem qualquer constrangimento,
três beijos nesse momento...
Eu e você, animais,
será que te deixa em paz?

-Põe mais meu amor,
bem mais!



Dorothy de Castro



0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute