quarta-feira, 23 de abril de 2014

mas isso foi depois





Nasci mulher, sexo feminino
Quis o destino que eu seguisse assim
Veio de mim a vida doutras vidas
Mas isso foi depois...muito depois...

Primeiro ensaiei primeiros passos
Corri sorrindo de encontro aos braços
Onde os abraços me agasalharam
Muito menina ainda e pequenina...

Fiquei mocinha em sonhos de mulher
Vieram ilusões, paixões, destino
Se tive amores? Tive e dissabores
Mas isso foi depois...muito depois...

Esse depois me foi abrindo os trilhos
Me dando filhos me entregando amor
E chego aqui tal como Deus me quer
Depois de tudo, ainda sou...mulher...


Mas isso foi depois...mito depois!

Dorothy de Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute