quinta-feira, 8 de novembro de 2012

LIVRE ARBÍTRIO


Cristão

  • Livre-arbítrio - Segundo os cristãos, é a condição que Deus dá ao homem para agir e ser livre, com capacidade para fazer as suas próprias escolhas, inclusive aquelas que não estão de acordo com a vontade divina. O Eterno tem poder para impedir que o homem faça o bem e o mal, no entanto deixa o caminho livre,cabendo ao homem decidir, sendo ele responsável por seus próprios atos. (SARP)






Por minha livre escolha eu decido
Porque existido já se faz em mim
Nos lábios meus começam a libido
E a luxúria de um amor assim...

Livre o caminho vens amado meu
Deitar tua  cabeça no meu colo
Olhos de estrela em céu escuro breu
Também em ti meu corpo branco rolo...

Objetiva à decidir ações
Meus pensamentos crenças e desejos
Deixo contigo o amor que me supões...

Meu livre-arbítrio é vã filosofia
Eu na verdade morro pelos beijos
Esses que mandas pela poesia!

Dorothy de Castro....ESCRITO COM BATOM



0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute