quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PRESENÇA DE MIM

Minhas marcas...
Minhas sardas...
Minhas manias...
Minhas poesias...
Venha encontrar
muito de mim...
Muitos madrigais
e mais...e mais...
Lá fora o sol...
Raios, desmaios...
Te quero tanto...
nesse bemol...
Na melodia,
Do teu amor...
Escreva um livro,
Um conto...pronto!
Fale de flor, mesmo
deslexo, fale de sexo...
Do teu convexo...
Fale da dor...da flor,
Fale da crença...
Fale e me invada...
Me coma... vença...
Sinta meu nada...
Minha presença!...

Dorothy de Castro    -    Orgasmo Poético


1 comentários:

Antònio Manuel disse...

Dorothy:

Vim lhe agradecer a sua visita e me regalar no seu maravilhoso, espaço.

Lindo Pôema!

Profundo e intenso!

Grato pela partilha:

Os meus votos de um exlente fim de semana.

Com carinho beijos meus

Antònio Manuel

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute