terça-feira, 7 de junho de 2011

OBSESSÃO

Ando meio obsecada,
No meu jeito inquieto
Onde não sei limitar...
Para seduzir meu branco
Cor de leite androginia
Meu nórdico deslumbrante...
Dispenso sonhos,
Pra não cair no sem graça,
No enjoo do dia a dia,
Meu homem lindo,
Sua beleza selvagem,
Assim tal como te vejo
Pede a aventura do beijo...
Numa lente de luz própria,
Homem bom simplificado,
Num virtual de textura
Da sua pele a ternura
Mariante e tão amante...
Em nosso caso de amor
Nota marcante,
Prazeres e sensações,
Totalmente obsecada...
Me veja,
Me beija,
Almeja tudo em mim,
Meu meio, fim, começo...
Por ti, assim...do avesso!!!


Dorothy de Castro Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute