quarta-feira, 22 de junho de 2011

DISTANCIADOS

E eu que também queria tanto amar-te
Que sonho teus abraços e a tua voz escuto
E eu que ao teu encontro inda reluto
Querendo te buscar mas sem saber buscar-te


Que te imagino doce à me falar de amor
Que sinto que me beijas como um beija-flor
Que poderia sim gostar dessas manias
As que me dizes ter nesse teu dia à dia


Tão longe estás amor mas eu te quero tanto
Não sei dizer o quanto mas te quero sim
Meu corpo te deseja aqui junto de mim
Queria com meus beijos te secar o pranto


Destino ingrato que me rouba a vida
Que poderia ter feliz ao lado teu
Distanciados  almas doloridas
Tu no meu coração e eu no teu...


Dorothy de Castro Orgasmo Poético









0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute