quinta-feira, 30 de junho de 2011

À BEIRA DA POESIA

Busco um adeus...é o fim
Pobre de mim...
Se tenho pena? é certo
Que eu tenho sim...
Mas não te espero
sentada, não quero nada
de ti...
Só a saudade das frases
E o que me fazes
Quem sabe é pouco
Paixão do meu coração
Tão louco, louco por ti...
Não sou sózinha porém
Tenho meu bem
A poesia, impossivel
Não ser melhor
 companhia...
Ela me beija e deseja
Ser para mim completa,
Ela me atura...
Ela me acalma e cura
A minha pobre alma
de poeta!...


Dorothy de Castro  Orgasmo  Poético

1 comentários:

Janaina Cruz disse...

Ah, Dorothy, algumas poucas companhias são melhores que a companhia da poesia, poetar é simplesmente um perfeito e belo alívio...

Vou seguir seu blog com prazer...

Abraços e ótimo fim de semana...

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute