terça-feira, 17 de maio de 2011

TESÃO...ZÃO !!!

Porque te afastas, pra me deixar confusa?
Ou pra talvez quem sabe querer mais,
Do que ofereço à preço de paixão,
Desejos de me deitar, rolar contigo,
Corpos calientes os nossos,
Carnes, ossos...fluidos amorosos...
Beijos fogosos, e  te afastas de mim,
Assim dessa maneira, besteira...
Esse teu jeito, fechar o peito,
Trancar o coração, ah, não!
Ja te conheço tanto e já me sabes,
Tudo nos aproxima, você por baixo,
De mim e eu por cima, desse teu corpo
Magro mas tão firme...Só peço moço
Agora que confirme: Vais me querer,
Com essa sofreguidão, com que te
Espero e quero  meu tesão ???

Dorothy de Castro  Orgasmo Poético

1 comentários:

vieira calado disse...

Gostei deste erotismo "quanto baste".

Bjsss

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute