terça-feira, 17 de maio de 2011

NUNCA, NUNCA, NUNCA...

Não te guardei no coração, não pude...

Nem ao teu lado fico, nunca mais,

Eu não queria perdê-lo, mas perdi

A vida é mesmo assim, a vida ilude...

Não mais terás  carinho do meu jeito,

Mas eu também, não mais terei carinho,

Direto do teu peito, pro meu peito...

Tive em teus braços meu melhor abrigo,

Hoje nem sei o que farei comigo...

Porque és de tantas ao mesmo tempo, tantas...

Algumas devassadas, outras santas,

Na busca delas só teus beijos tem...

Mas eu não quero ser pra ti ninguém,

Que sejam os versos que pra ti eu faço

Os ultimos feitos de bom grado e amor,

Tomara morra  esmagada a flôr,

Que cobiçaste aqui no meu regaço!!!





Dorothy de Castro  Orgasmo Poético

0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute