segunda-feira, 7 de março de 2011

PORQUE AMOR PORQUE???

Porque sangras amor a minha alma,
Com tanta indiferença ao meu querer,
Não tenho sequer instante d'uma calma,
Por ti amor penso em ser jaz, penso em morrer...

Nessas lembranças que hoje me atormentam,
Que morrem meu amor pra ti somente.
Ficam em mim,  de ti elas  se ausentam,
A mim açoitam, me matam loucamente...

Queres carinhos sim mas de outras bocas,
Da minha hoje te esquivas sem piedade,
Mesmo sabendo matar-me essa saudade...

Só não podes fugir da minha história,
Te ponho versos  de amor nessa memória,
Conto em metáforas tudo às outras loucas!!!


Dorothy de Castro Orgasmo Poético

                                                                Pça. Igreja Sta.Ursula, R.Preto


0 comentários:

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute