sábado, 26 de março de 2011

DUAS LIRAS

Que antes a minha boca se humilhasse
Beijando o chão que pisas distraido
Pisando a barra rota do vestido
De tantos sofrimentos  que causaste...

Num  enredar de amores me quiseste
Querer estranho, farto de mentiras
No enganar das nossas duas liras
A tua canta e  a minha, tu calaste...

Grito um poema triste apaixonado
E o som deste poema leva o vento
No devorar de  um peito machucado...

Fui tua sim mas hoje quase morta
O som da minha vóz é só  lamento
Uivando como um lobo em sua porta !!!

Dorothy de Castro Orgasmo Poético

1 comentários:

Gil Ordonio disse...

Dorothy, poucas vezes me surpreendi com a beleza que se é possível criar e expor. E por mais que eu tente encontrar uma palavra para descrever a maravilhosa sensação que me invadiu ao ler essa poesia, não consigo. Tudo que me vem à mente é pouco para elogiar tamanha sensibilidade. Parabéns!

Postar um comentário

Poesias Pontilhadas © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute